segunda-feira, 25 de julho de 2011

PILULAS

but, if i found...
and if i fall....
without....
ME.
....Do Bullying até a Bulimia.....

Do Alienista ao Alienado...

Quem é o dono da abstrata razão.
LOUCO.
( Todos tem suas verdades, verdade?)

17/01/2010

“Quando a onda grande vier...abaixa a cabeça e deixa ela passar” mas o problema é submergir...se deixar molhar...até a cabeça... entrar de fundo... deixar-se molhar o mar... não tem jeito...mas ou se molha...ou é levado pela grande...
30/06/2010
Lavo meus cabelos....e vejo fantasmas na espuma branca que se deposita abaixo de meus pés e acima da água que está prestes a descer pelo ralo...a água vai...mas os fantasmas ainda me perseguem...me perseguem saindo do vapor d’água quando saio, a fumaça do cigarro de um homem parado na rua, da poça da chuva que parou sobre a sarjeta torta...isso é injusto porque a sarjeta já tem fantasmas demais...
Que horas são, por favor?
Ele apaga o cigarro, e diz a hora...
30/06/2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário